sábado, maio 07, 2011

Paul Anka

- Olha! O Paul Anka vem a Paris, em novembro. Não sabia que ele ainda cantava...

Ouvi hoje o comentário a alguém, ao deparar com um grande cartaz a anunciar o espetáculo. Revelei então que não tinha a mais leve intenção de ir ouvi-lo. O cantor está muito longe de fazer parte das minhas nostalgias de estimação.

Outro amigo comentou:

- A mim o que me espanta não é que ele venha a Paris cantar. É que, com aquela idade, arrisque marcar um espetáculo só lá para Novembro...

Há gente muito màzinha...   

8 comentários:

Julia Macias-Valet disse...

O Paul Anka é, assim um bocadinho, o Silvio Berlusconi em magrinho :

http://theyellowkid.files.wordpress.com/2010/01/paul-anka-sosie.jpg

http://theyellowkid.files.wordpress.com/2010/01/silvio-berlusconi-sosie.jpg

Digo eu... : )))))

Rui Franco disse...

Uma coisa é certa: em Novembro estará bronzeado.

jj.amarante disse...

Eu continuo a achar graça ao "You are my destiny" mas é por o ter ouvido em criança num gira-discos na casa dum meu tio, não conheço mais canções dele.

manuela disse...

tambem o homem SÓ faz 70 anos em Julho...!!!

Anónimo disse...

Outro amigo comentou...
E
Há gente muito màzinha...
In FSC(2011)

Ah! E espirituosa...
E sim
Isabel Seixas

patricio branco disse...

Tem bonitas canções, compostas a maioria por ele. É um artista discreto que não deve gostar de andar nas revistas mundanas, por isso passa desapercebido. Mas é bom saber que está activo, cantando para os teen agers dos anos 60/70.
Vejo na wikipedia que compôs para grandes como frank sinatra, tom jones, temas de filmes, até michael jackson. Um bom profissional, portanto.
Se eu estivesse em paris, talvez fosse.

Aclim disse...

É o que digo se não sabe não fala..boa Patrício...

Anónimo disse...

A estou chocado que ele mesmo ainda está sendo solicitado a executar; eu que fosse um "velho pessoalmente home" escondido algum onde Beverly Hill, seus royalties estou certo tem sido totalmente empobrecido, mas para eles tothe contrário, Boomers estão aposentando-se à taxa de 68% por ano, talvez ele tem alguns seguidores afinal não nos EUA.

Maduro e a democracia

Ver aqui .