segunda-feira, julho 18, 2011

Olá, Moledo!

8 comentários:

Helena Sacadura Cabral disse...

Mas que inveja dos meus tempos de Moledo e da Apúlia, eu que estou a adapatar um dos meus livros para uma serie de tv e não tenho direito a férias...
Goze bem esse fresco bravo tão retemperador!

Alcipe disse...

Aí não chove? Aqui é por toda a Europa do Norte... Será Moledo Europa do Norte?

Anónimo disse...

Creio que é aqui que o Inverno vem passar o Verão, salvo melhor opinião.

Anónimo disse...

Olá Moledo! Adeus Verão... ;) L. Guterres

Isabel Seixas disse...

Que bonitos de bronzeadinhos e com muito iodo, menos das 11 às 17H.

Não sei se a minha velha amiga também anda a banhos, não custa nada redigir umas rimazitas(Para depois postar) num bloquinho de bolso para os amigos.

Isabel Seixas

mpereiradecastro disse...

O que diz...Moledo? sim, as águas são frias mas Caminha é lindisima, encanta os olhos e diz muito sobre a nossa História.
mpereiradecastro

estouparaaquivirada disse...

Fresco!
Por aqui, vendaval desfeito...(guincho)
Boas e refrescantes férias.

Julia Macias-Valet disse...

Moledo ou uma versao um pouco MOLE DO Verão...

Maduro e a democracia

Ver aqui .