domingo, novembro 06, 2011

Durmam bem!

10 comentários:

Anónimo disse...

Vou dormir bem, certamente. Um enorme rugido de contentamento.

Isabel Seixas disse...

QUE MÁXIMO...O indutor do sono claro.

Unknown disse...

Custou - mas foi!!!!!

Anónimo disse...

...sempre a pensar no Sporting!!!!

Anónimo disse...

que exibicionismo, senhor embaixador!
mas, claro, vivó sporting!
(sportinguista por hábito e herança paterna, confesso que tenho uma certa vergonha de me SENTIR a favor de um club e não de um outro, sem nada de racional que justifique os meus sentimentos).
mas vivó sporting!
brrr

Anónimo disse...

Pronto! Chegou a hora da pescada! Antes de ser, já o era!
O que vale é que estamos habituados a estes festejos temporãos.
Como diria o saudoso António Silva, "A quem mais não pode...".

JR

jmc disse...

Ressuscitando temores antigos: Estamos quase no Natal...

Helena Sacadura Cabral disse...

Impagável! Nem precisei de tomar nada para adormecer feliz!

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro JR: por que diabo, quando você citou (ato falhado?) o António Silva me veio à memória "O Leão da Estrela"?

Anónimo disse...

sr embaixador

agora e' um leao
no fim do ano sera um gato
ou talvez um grande galo!...


:)


bh

ps: espero eu...

:)

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...