domingo, novembro 27, 2011

Ponto de encontro

Há dias, um amigo tinha-me dito que o "Fio de Prumo" tinha falado, uma vez mais, deste blogue. A minha visita à blogosfera é muito errática e nada regular. Mas, como diria o Augusto Gil, fui ver... e por lá encontrei uma peça bem simpática, que muito agradeço e que dá conta que este "Duas ou Três Coisas" desencadeou, entre algumas das suas comentadoras "residentes", encontros pessoais e a descoberta de afinidades. 

Ora aí está um "side effect" com que eu não contava, mas com o qual, naturalmente, muito me regozijo. 

Voltem sempre e sintam-se bem nesta vossa casa.

4 comentários:

margarida disse...

Mr. Crabtree é um fofoqueiro...
;)
Da minha parte, grata pelo gentil acolhimento.

Isabel Seixas disse...

Subscrevo a Margarida na gratidão.

Helena Oneto disse...

Para não desmentir a Margarida, aqui vai mais um francesismo: "on vient volontiers ici parce qu'on aime le charme -souvent fou- que dégage cette maison"! e mais não digo... cala-te boca:)

Julia Macias-Valet disse...

Sentimo-nos bem : )
...por isso é que voltamos.

Obrigada por nunca nos fechar a porta ; )

Maduro e a democracia

Ver aqui .