domingo, abril 03, 2016

Epicur



Já anda pelas bancas a "Epicur" da Primavera, mais uma belíssima revista que se publica em Portugal. 

Pode descobrir, nas suas 120 páginas, saborosíssimas crónicas, de Pedro Marques Lopes a Mário Zambujal, uma conversa entre Clara Ferreira Alves e António Vitorino de Almeida, e textos sobre muitas coisas boas da vida, de lugares a prazeres e belos vícios. 

Modestamente, meto por ali a minha colherada com uma croniqueta sobre uma experiência restaurativa de se lhe tirar o chapéu. Depois digam que não avisei!

2 comentários:

Reaça disse...

Falta a mesquita no martim moniz, mas consra que está para breve.

albertino ferreira disse...

Já a folheei na FNAC e fiquei com ganas de a comprar...o que vou fazer em breve.Já fui assinante no tempo do saudoso Alfredo Saramago. Juntamente com a Egoista é do melhor que se publica em termos de design e conteúdos.Da Egoista tenho a colecção que gentilmente me ia sendo enviada pela Estoril-Sol enquanto estive em Nogent-sur-Marne de 1999 a 2004.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...