segunda-feira, setembro 06, 2010

Futebol

Por um daqueles bambúrrios do "zapping" televisivo, acabo de assistir à repetição de um Portugal-Inglaterra no Euro 2000. Que bela noite de futebol, nesses tempos de Couto, Figo e Rui Costa! De um resultado negativo de 2-0, ao final de 20 minutos, a seleção partiu para uma brilhante vitória por 3-2. Dá (dava) gosto ver jogar assim!

Entretanto, acaba de sair a notícia de que a federação francesa rescindiu com Raymond Domenech, por justa causa e sem indemnização.

Mas por que diabo ligo eu tudo isto?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Sr Embaixador,

També´m faz parte do prazer da minha memória, esse jogo magnífico de Portugal. E já agora quem era o treinador seleccionador nacional?
Não, não era SCOLARI... Era Humberto Coelho! Muito mais barato, com toda a certeza aos cofres da Federação. Algém Sabe por que o despediram? Eu tb não...

Mas porque será que eu me preocupo com isto?

Cunha Ribeiro

Carlos II disse...

Devemos nos preocupar porque, está em causa alguns punhados de euros que saem do nosso bolso.

Assim como noutras áreas do país, é tudo a fingir.

Anónimo disse...

E eu também porque me preocupo com isto. Num pais em que um Secretario de Estado intervem para despedir o treinador... Quando sairemos desse terceiro-mundismo.

Antonio Antunes

joshua disse...

Belo espírito de jogo. Nós compreendemos que tem tudo a ver com os tempos que a FPF atravessa. Abraço.

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...