domingo, maio 26, 2013

Fim de tarde

Está um belo fim de tarde em Guimarães.

11 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida! Também quem deve achar um bom tempo por lá, deve ser o Snr. Pinto da Costa. CARAGO!...O sol quando nasce é para todos...

Virginia disse...

Se está:))))

Anónimo disse...

e depois, o sr.embaixador, vem com intelectualidades sobre o futebol...
e depois é o primeiro a abrir as hostilidades....

sportinguistas....

Anónimo disse...

Diria bem em bom portugês:

Óptima tarde !



Alexandre

Anónimo disse...

Afinal o sr embaixador é igual a tantos outros que há por aí.
Só mais polido.


Pessoalmente regozijo-me com o meu exito, numca com o inexito dos outros.

Gente fina é outra coisa!

outeiro

Anónimo disse...

Mas afinal onde foi a Capital Europeia da Cultura?

Mais um avanço sobre os mouros.

O que vale é que dentro de dias estamos a banhos pelos reinos dos algarves.

Saudações.

Guilherme.

Francisco Seixas da Costa disse...

Intelectualidades sobre futebol? Eu percebo: há tardes que não são fáceis. Só que, no que me toca, na política como na bola, dasafio quem quer qu seja a ter-me visto perder o humor. Vá! digam lá!

Anónimo disse...

deu-lhe para o schadenfreude,
mas tambem, um verdinho, pudera...


Anónimo disse...

Disse-se-me convencida, a velha senhora, de que rimallhava e interpretava os sentimentos leoninos, quando me ditou esta noite ao telefone:

a tarde é linda - porque não há de dizê-lo
se tal alegra tanto filhxs pais e mães
cidade berço - a pátria a olha com desvelo
vitória em taça que bem fica a guimarães
e não se perca o humor co'um mau perder
tomara o sporting meu desgostos destes ter

Anónimo disse...

Errata

Na rimalhice da 'velha senhora' omiti, por lapso, a palavra 'tal' no penúltimo verso, que deve ler-se:

'e não se perca o tal humor co'um mau perder'

Carlos Fonseca disse...

Ausente destas "navegações" há vários dias, só hoje li este post.

Tendo o glorioso (não é assim que lhe chamam os seus seguidores?) perdido em duas semanas três taças que pareciam estar ali à mão, é caso para dizer que a frase "perder os três" entrou na linguagem desportiva com um novo significado.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...