quarta-feira, janeiro 04, 2017

"Digo eu, não sei..."


A convite do seu diretor, José Carlos de Vasconcelos, ocupo hoje a última página do "JL - Jornal de Letras, Artes e Ideias" com um diário a que dei o título de "Digo eu, não sei..."

Os leitores deste blogue e da minha página de Facebook não devem estranhar se por lá encontrarem, eventualmente noutras formas, retalhos de coisas já lidas. Cada suporte tem leitores diferentes e a imaginação tem limites.

De toda a forma, quem tiver curiosidade, pode ler o texto aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

A propósito do saque ontem ocorrido em setúbal, o Sporting vai fazer amanhã um comunicado. Espero no minimo e como sportinguista assumido que de uma vez por todas se declare guerra sem quartel a todos os que ao longo de décadas tem saqueado o Sporting. Assim espero que cada adepto do Sporting se transforme numa espécie de soldado. Vamos fazer o que outros há muito fazem. A partir de hoje teremos que jogar com qualquer carta, os outros é assim que tem ganho. Cada adepto terá que defender os interesss do clube, existem pessoas que sabem onde moram os mandicantes. A policia devia andar a intervir nesta questão e não se perder tanto tempo como na comunicação social que anda muito preocupada com os assaltos a moradias de pedantes( é para onde durmo melhor). Que me importa a mim que assaltem casas dos ricos? quero lá saber disso.

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...